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Garantia, Trocas e Devoluções

1. Objetivo
Esse documento tem por objetivo estabelecer a política de venda, garantia, troca, reforma e reparo da NP Racewear, para produtos de produção e importação própria vendidos através do site da empresa.

2. Preços
Os preços anunciados no site da NP Racewear são referentes à venda para consumidores e sem desconto, a não ser em casos onde esteja claramente explicitado e em compras no atacado com contato direto a fábrica. No preço já estão incluídos os impostos referentes a essa venda.

3. Frete e Entrega
A modalidade de entrega será escolhida pelo cliente no ato da compra entre as opções disponibilizadas. Não haverá entregas em modalidades além das previamente especificadas.
O prazo de entrega varia de acordo com a região e modalidade de frete escolhida. Após a confirmação do pagamento, o prazo de emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis. Somente após a emissão é iniciada a contagem do prazo de entrega em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos, feriados e férias coletivas.
No caso de entregas feitas pelos Correios ou outras empresas terceiras, a NP Racewear se exime de qualquer responsabilidade por eventuais atrasos decorrentes de interrupções ou problemas dessas empresas.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade ou alterar o endereço de entrega.

4. Formas de Pagamento
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela NP Racewear por e-mail ou telefone.
A NP Racewear não se responsabiliza por transações negadas pela operadora do cartão.

5. Garantia, reparos e devoluções
5.1. Garantias
5.1.1. Macacões e Underwear
Os Macacões e Underwear NP Racewear têm garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação e material a partir da data de recebimento. Durante esse período, o produto que apresentar defeito poderá ser reparado ou substituído sem custo para o cliente.
5.1.2. Sapatilhas, Luvas, Coletes, Pescoceiras e Balaclavas
A garantia desses produtos é de 180 dias contra defeitos de fabricação e material a partir da data de recebimento. Durante esse período, o produto que apresentar defeito poderá substituído ou reparado sem custo para o cliente.
5.2.Sobre os defeitos
Não serão considerados defeitos:
Alterações estéticas;
Alteração de tamanho e medidas;
Lançamento de um modelo mais novo.
5.3. Nulidade da Garantia
A garantia poderá ser anulada caso:
as instruções de lavagem, instalação, manutenção e armazenamento dos produtos não sejam observadas e seguidas;
o produto tenha sido usado para fins aos quais não foi destinado;
o produto tenha sido exposto a condições não recomendadas;
o produto não tenha sido adquirido na NP Racewear ou em um revendedor autorizado;
o produto tenha sido submetido a ajustes, reformas, reparos ou modificações feitas por terceiros.
seja constatado mal-uso do produto.
5.4. Prazos de reparo ou troca
Obedecendo aos prazos descritos no código de defesa do consumidor, a empresa tem até 30 dias corridos para efetuar o reparo ou troca do produto coberto pela garantia, a contar da data de recebimento.

6. Devoluções e Desistências
6.1. Desistência de compra
O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, desde que a aquisição do mesmo tenha sido feita pelo site, telefone ou qualquer outro meio não presencial e que o produto não apresente sinais de uso. A desistência da compra dá ao cliente o direito de reembolso do valor integral ou crédito integral na aquisição de novos produtos.
Vendas presenciais não são elegíveis a desistência de compra.
6.2. Troca
O cliente poderá realizar a troca do produto adquirido em um prazo de até 30 dias corridos da data de recebimento do mesmo, desde que o mesmo não tenha sido usado.
Em caso do produto apresentar divergência de tamanho, será realizado os ajustes necessários pela NP Racewear, porem os custos de envio são de total responsabilidade do cliente, o qual realizou a medição.
No ato da troca, caso haja diferença de valor, o cliente deve arcar com a diferença ou usar o crédito IMEDIATAMENTE para aquisição de outro produto. Não haverá devolução de valores no caso de troca.
O valor do frete não é contabilizado como valor do produto no ato da troca.
6.3. Devolução
A devolução de produtos e restituição do valor pago somente poderá ocorrer caso o produto não possa ser reparado os substituído. Não haverá devolução de valores por desistência ou arrependimento, salvo o descrito no item 6.1.
A devolução dos valores será feita na mesma forma de pagamento que a compra. Nesses casos o prazo para estorno ou crédito de valores varia de acordo com a operadora do cartão.
6.4. Condições gerais
Serão aceitos somente produtos sem sinais de uso, não danificados, na embalagem original e com todos os manuais e assessórios e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

7. Processo de Envio a NP Racewear
Para o retorno do produto a NP Racewear com o objetivo de Troca ou Reparo em garantia ou desistência da compra o cliente deve entrar em contato com a NP através do telefone (32) 99936-1966 ou e-mail npracewearjf@gmail.com identificando o número do pedido, item a ser enviado e motivo do envio.
Será emitido um código de postagem para que o envio pelos Correios seja feito sem custo.
Para postar o produto siga as instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Leve a um posto de coleta ou agência dos Correios.
Importante: a NP Racewear não pode ser responsabilizada por eventuais atrasos e problemas decorrentes dos serviços dos Correios.
Em caso de troca ou reparo em garantia, o retorno do produto ao cliente ocorrerá sem custo.
Para reparos fora de garantia, os custos de frete ficam a cargo do cliente.